Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.

Xplode-Radio

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Homem pede divórcio por achar que a mulher era o Diabo

    Xplode-Radio
    Xplode-Radio
    Administrator
    Administrator


    Homem pede divórcio por achar que a mulher era o Diabo Empty Homem pede divórcio por achar que a mulher era o Diabo

    Mensagem por Xplode-Radio Dom Fev 13, 2011 3:26 pm

    Homem pede divórcio por achar que a mulher era o Diabo

    Um homem da Malásia pediu o divórcio por achar que a mulher era o Diabo. Pelo menos era isso que lhe tinha sido dito por um conselheiro de um templo local. Mais: o conselheiro disse ao homem que o Diabo da sua mulher o queria matar.

    De acordo com o jornal local The Star, a mulher diz que o marido está a pedir o divórcio e não a quer ver a ela nem aos dois filhos adolescentes.

    "O conselheiro disse ao meu marido que eu tenho usado magias contra ele nos últimos 15 anos. Ele recusa comer ou beber em casa, porque acha que eu envenenei a comida", contou a mulher ao jornal.

    A mulher alega que o referido conselheiro estava afogado em dívidas e tirou partido disso quando aconselhou o marido, para lhe extorquir dinheiro. Ela conta que o marido até as economias que tinha juntado para os filhos gastou no templo.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:36 pm