Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.

Tayla Ridell

Compartilhe
    MoX
    MoX
    Administrator
    Administrator

Tayla Ridell

Mensagem por MoX em Sex Fev 18, 2011 1:41 pm

Tayla Ridell

Tayla Ridell nasceu a 25 de Junho de 1988 em Lisboa, Portugal, tendo lá crescido e residido toda a sua infância.

Desde muito nova que sempre mostrou a paixão que sentia ao cantar, e a música sempre esteve muito presente na sua vida. De descendência africana e europeia (Cabo Verde, Angola, Guiné e França) Tayla cresceu a ouvir as grandes vozes da musica africana e decidiu então que era esse o seu destino: Cantar.

Na sua adolescência sempre afirmara com muita convicção que um dia iria vingar no mundo da música mas os seus pais sempre a privaram desse mundo pois queriam, como qualquer pai, que Tayla terminasse os estudos e que fizesse a sua licenciatura.

Mas o seu sonho falou mais alto e Tayla após concluir o ensino secundário decidiu correr atrás do que queria. Com apenas 19 anos Tayla mudou-se para a Holanda e lá permanece meio ano. Conseguiu ter alguma formação a nível musical mas teve que regressar a Portugal pois as condições não estavam fáceis.

Após um ano e meio de ter regressado da Holanda, Tayla concorreu a um Casting onde a Produtora Klasszik estava a procura de uma voz feminina. Foi selecionada e mudou-se para a Suíça

"Desde sempre sonhei com tudo isto e apesar das dificuldades, dos problemas e dos obstáculos sempre ACREDITEI. Nunca me faltou nada mas nunca pude ter aquilo que quis, a não ser a música. Nunca pude ir de férias como as minhas amigas, sempre quis ter a minha independência muito cedo para poder seguir os meus objetivos e isso privou-me de muita coisa mas para mim, poder acordar todos os dias e cantar era uma bênção, um sonho que a cada dia ia ganhando mais força. Hoje estou realizando o meu sonho, trabalhando no duro, e não pretendo parar por aqui, quero tudo o que sonhei e muito mais! "

Tayla está a gravar o seu primeiro Álbum e brevemente sairá o seu Single "Fonte de Prazer".

Data/hora atual: Qua Jan 23, 2019 8:40 pm