Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.

    Vilar de Mouros poderá acolher festival de música tecno

    Compartilhe
    MoX
    MoX
    Administrator
    Administrator

    Vilar de Mouros poderá acolher festival de música tecno

    Mensagem por MoX em Dom Mar 06, 2011 6:15 pm

    Vilar de Mouros poderá acolher festival de música tecno

    A Câmara de Caminha e a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros estão a analisar a proposta de realização nesta aldeia de um festival de música tecno, disse hoje à agência Lusa fonte autárquica.

    "Não está confirmado da nossa parte, até porque a data proposta, 21 de agosto, coincide com o Encontro Motard de Vilar de Mouros, já confirmado para esse fim de semana", disse à Lusa o vereador da Cultura na Câmara de Caminha, Paulo Pinto Pereira.

    O autarca frisou que, contudo, o evento proposto "não tem nenhuma relação com o Festival de Vilar de Mouros", que as duas autarquias querem retomar, estando em "negociações com várias empresas".
    MoX
    MoX
    Administrator
    Administrator

    Re: Vilar de Mouros poderá acolher festival de música tecno

    Mensagem por MoX em Dom Mar 06, 2011 6:21 pm

    A freguesia de Vilar de Mouros (concelho de Caminha), irá acolher um novo festival de música. A marca de roupa italiana Energie divulgou hoje que o "Energie Music Outdoor Festival" irá decorrer em Agosto.

    A marca de roupa italiana Energie divulgou hoje que, a 21 de Agosto, irá decorrer em Vilar de Mouros um festival de música denominado "Energie Music Outdoor Festival".

    Não se sabe no entanto quais as bandas que irão marcar presença no evento, nem o local exacto do recinto.

    Depois de ter sido colocado de parte no inicio deste ano a possibilidade de voltar a dar vida ao antigo festival de Vilar de Mouros, que caso ainda existisse seria o mais antigo festival português de música - a sua primeira edição aconteceu há 40 anos -, a freguesia minhota volta assim a acolher um novo festival dedicado à música.

      Data/hora atual: Qua Jan 23, 2019 8:54 pm