Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.

Lady Gaga viveu entre Cocaína e baratas

Compartilhe

Mensagem por Xplode-Radio em Ter Mar 15, 2011 1:52 pm

Everyone Loves You When You're Dead: Journeys Into Fame And Madness é o título de um novo livro biográfico que recorda a vida de Lady Gaga antes de atingir o estrelato.

Escrita por Neil Strauss, a obra revela as condições em que a cantora viveu num apartamento em Nova Iorque, entre cocaína e baratas.

É estranho pensar que eu ficava deitada no meu apartamento com bichos e baratas no chão e espelhos com cocaína por todo o lado, sem ter vontade de fazer mais nada do que criar música e drogar-me, conta Lady Gaga no livro.

A estrela norte-americana confessa que consumiu drogas em busca de criatividade, inspirada nos exemplos dos seus ídolos.

Todas as coisas por que passei foram feitas em busca de uma viagem artística para lixar-me como o [Andy] Warhol, o [David] Bowie e o Mick [Jagger].

Everyone Loves You When You're Dead: Journeys Into Fame And Madness chega às livrarias norte-americanas na próxima semana.

Data/hora atual: Qua Jan 23, 2019 8:18 pm