Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.

Xplode-Radio

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Sem-abrigo descobre que era multimilionário

    MoX
    MoX
    Administrator
    Administrator


    Sem-abrigo descobre que era multimilionário Empty Sem-abrigo descobre que era multimilionário

    Mensagem por MoX Sex Mar 18, 2011 12:51 pm

    Sem-abrigo descobre que era multimilionário

    Vida de um jovem holandês deu uma volta de 180 graus

    Jerry Winkler, um jovem holandês de 28 anos que vivia nas ruas de Amesterdão descobriu que seria o único filho de um multimilionário com quem a mãe tivera um caso amoroso.

    Ex-toxicodependente, Winkler contou à BBC que a sua vida «deu uma volta de 180 graus. Um dia estava a dormir nas ruas e, em poucos dias, passei a dormir num apartamento no centro de Amesterdão, tinha dinheiro no bolso e pude voltar a viver».

    Embora tenha comprovado ser o único filho do empresário Alfred Winkler, Jerry não tinha, de acordo com a lei holandesa, direito à herança por não estar registado como filho, contudo a fundação à qual o pai tinha deixado a fortuna antes de morrer concedeu-lhe uma percentagem do valor, por razões morais.

    Jerry Winkler foi viver com o seu «alegado» pai depois de saber que mãe tinha um cancro na cabeça. Mais tarde, descobriu que o homem não era o pai biológico e acabou numa instituição para menores.

    Durante cinco anos andou de casa em casa até se agarrar às drogas. Mais tarde decidiu encontrar o pai verdadeiro.

    Inicialmente, descobriu que a mãe tinha tido um caso amorosos com um empresário, rico, que tinha morrido sem deixar herdeiros. Depois procurou uma jornalista que tinha feito uma reportagem sobre o empresário e esta achou-o parecido com Alfred Winkler.

    Jerry foi submetido a um exame de ADN que registou uma probabilidade de 99,999 por cento de que fosse filho de Alfred Winkler.

    Jerry Winkler conta à BBC que «nunca esquecerá esse momento. O advogado chamou-me e quando me contou o resultado comecei a chorar. Senti-me furioso, louco, tudo ao mesmo tempo» e «o mais emocionante foi ter descoberto, finalmente, quem era o meu pai».

    O ex-sem-abrigo disse que o dinheiro lhe permitiu «ter uma casa, um carro, sair de férias e ter um frigorífico cheio de comida» e ainda serviu para a criação de uma «fundação para jovens sem-abrigo que não têm meios para fazer alguma coisa da vida».

    Jerry Winkler afirmou ainda: «Quando acordo na minha própria cama tenho de me beliscar para ver se estou a sonhar. Não sei se é real ou um conto de fadas».

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:30 am