Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.

A pior canção de sempre dá origem a disco completo

Compartilhe

Mensagem por Xplode-Radio em Ter Mar 29, 2011 5:13 am

A jovem norte-americana que alcançou a marca de 60 milhões de visualizações com o vídeo Friday anunciou que está a preparar o lançamento de um álbum completo. Ao jornal The Sun, Rebecca Black afirmou que já começou a gravar o seu próximo single, intitulado «LOL» (acrónimo para a expressão Laughing Out Loud).

A adolescente de 13 anos disse que as críticas a Friday, considerada por muitos como a pior canção de sempre, apenas a fizeram querer mostrar que é uma verdadeira cantora.

Acham que estão a deitar-me abaixo e a fazer-me desistir, mas na verdade estão a fortalecer-me e a levar-me a querer fazer isto ainda mais, explicou Rebecca.

Estou em estúdio a trabalhar no meu álbum de estreia. Vou provar que estão todos enganados. Tal como "Friday", as novas canções ficam no ouvido.

A jovem defendeu ainda o conteúdo da letra de Friday, vista como demasiado banal: Gosto do facto de cantar como uma miúda de 13 anos em vez de tentar ser alguém que não sou.

Segundo o The Sun, o novo single, LOL, seguirá a mesma linha da canção que tanto tem dado que falar. No refrão, Rebecca cantará BFF you make me LOL.

Data/hora atual: Qua Jan 23, 2019 8:05 pm