Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.

    Madonna gasta milhões em escola fantasma

    Compartilhe

    Madonna gasta milhões em escola fantasma

    Mensagem por Xplode-Radio em Ter Mar 29, 2011 5:19 am

    Madonna gasta milhões em escola fantasma

    Os planos para a construção da escola que Madonna pretendia criar no Malawi foram abortados depois da administração ter gasto 3,8 milhões de dólares (2,7 milhões de euros) inapropriadamente, noticia o jornal The New York Times.

    O conselho de administração da fundação Raising Malawi foi demitido, e substituído por um novo painel que inclui a cantora e o seu agente, por desperdiçar avultadas somas de dinheiro em salários principescos, automóveis de luxo e inscrições em clubes de golf, entre outros excessos.

    Como consequência, a escola, que deveria abrigar 400 alunas num dos países mais pobres do continente africano, já não será construída. O projecto inicial incluía um financiamento de 15 milhões de dólares (10,7 milhões de euros) através de donativos de estrelas de Hollywood e do Centro Cabala, em Los Angeles.

    Em comunicado, Madonna afirmou que, apesar do cancelamento da construção da escola, utilizará os 18 milhões de dólares (12,8 milhões de euros) angariados para ajudar ao desenvolvimento das condições de ensino no Malawi.

    Há uma crise séria na educação no Malawi. Sessenta e sete por cento das raparigas não frequentam o ensino secundário e isso é simplesmente inaceitável. A nossa equipa vai trabalhar arduamente para resolver esta situação de todas as formas possíveis, afirmou a cantora que adoptou duas crianças do Malawi.

      Data/hora atual: Qua Jan 23, 2019 8:08 pm