Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.

Corey Taylor já gravou com os Velvet Revolver

Compartilhe

Mensagem por Xplode-Radio em Sab Abr 02, 2011 9:36 am

O vocalista dos Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, já gravou novas canções em estúdio com os Velvet Revolver, a banda dos ex-Guns N' Roses Slash, Duff McKagan e Matt Sorum.

No entanto, Taylor ainda não foi anunciado oficialmente como a nova voz dos Velvet Revolver. Em declarações ao site Music Radar, Duff McKagan confirmou as gravações com o vocalista, mas disse que a banda só regressará ao activo no final do ano.

A verdade é que não consigo imaginar alguma coisa acontecer antes do Outono. O Slash está em digressão e eu vou começar a minha. Vamos ver o que acontece, afirmou o baixista que actualmente está a promover o novo álbum da sua outra banda, os Loaded.

Duff não deixou, porém, de elogiar Corey Taylor: Acho que ele é óptimo - ele é a melhor voz desta nova geração e teria muito orgulho em trabalhar com ele.

Recorde-se que os Velvet Revolver ficaram sem vocalista após a saída de Scott Weiland (Stone Temple Pilots) em 2008.

Data/hora atual: Dom Dez 09, 2018 3:31 pm