Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.

Xplode-Radio

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Segredo da longevidade está... na falta de sexo

    MoX
    MoX
    Administrator
    Administrator


    Segredo da longevidade está... na falta de sexo Empty Segredo da longevidade está... na falta de sexo

    Mensagem por MoX Qui Fev 24, 2011 1:11 pm

    Segredo da longevidade está... na falta de sexo

    Britânica de 103 anos acredita que é essa a razão por ter vivido tantos anos

    A vida eterna é há muito um dos maiores sonhos do Homem. Ora, uma britânica de 103 anos acredita conhece o segredo para uma vida longa, pelo menos, para conseguir virar um século.

    Gladys Gough afirma que nunca fumou, numa bebeu ou sequer tomou medicamentos. No entanto, a idosa acredita que o segredo para viver tantos anos de boa saúde está relacionado com outra abstinência, a sexual.

    «Eu nunca casei, nunca tive um namorado. Isso provavelmente teve alguma coisa a ver com isso [logenvidade]. Eu, simplesmente, nunca me preocupei com os homens», disse ao jornal «The Sun».

    A britânica diz que dedicou grande parte da sua vida a viajar e a ver o mundo, com a sua irmã, entretanto já falecida.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:16 pm