Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.

Xplode-Radio

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Wyclef Jean ferido a tiro no Haiti

    Xplode-Radio
    Xplode-Radio
    Administrator
    Administrator


    Wyclef Jean ferido a tiro no Haiti Empty Wyclef Jean ferido a tiro no Haiti

    Mensagem por Xplode-Radio Seg Mar 21, 2011 6:26 am

    Wyclef Jean ferido a tiro no Haiti

    Wyclef Jean foi ferido a tiro no passado sábado durante um tiroteio perto da capital do Haiti, Port-au-Prince, noticia a Associated Press.

    Ferido em uma das mãos, o músico haitiano recebeu tratamento hospitalar e, no dia seguinte, votou nas eleições presidenciais. Wyclef apoiou a candidatura do também músico Michel Martelly.

    O antigo cantor dos Fugees afirmou desconhecer a origem dos disparos e nem sabe se seria o alvo a abater.

    O que consigo explicar é que uma bala feriu-me de raspão na mão direita. Ouvi "pum pum pum" e olhei para a minha mão, disse Wyclef Jean à AP.

    O músico de 41 anos foi um dos pré-candidatos às eleições presidenciais do Haiti, mas foi obrigado a desistir por não residir no país há pelo menos cinco anos, um dos requisitos essenciais para qualquer candidatura.

    Em resposta, Wyclef prometeu lançar um novo disco intitulado If I Were President: The Haitian Experience (Se Eu Fosse Presidente: a Experiência Haitiana).

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:36 am