Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.

Xplode-Radio

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Voz dos Clã vai ser actriz

    MoX
    MoX
    Administrator
    Administrator


    Voz dos Clã vai ser actriz Empty Voz dos Clã vai ser actriz

    Mensagem por MoX Ter Mar 29, 2011 11:02 am

    Voz dos Clã vai ser actriz

    A actriz e encenadora Maria João Luís garante que vai ser uma das grandes surpresas da temporada: ‘A Lua de Maria Sem’ é, a um tempo, um projecto musical e um espectáculo de teatro e junta, no mesmo palco, uma actriz e uma cantora – nada menos que Manuela Azevedo, dos Clã – em torno da música de Alfredo Marceneiro.


    O projecto é de João Monge – ex--Trovante e ex-Ala dos Namorados – e tem antestreia prevista para 1 e 2 de Abril no Teatro Cinema de Ponte de Sor, estando depois prevista uma curta carreira no Teatro Municipal São Luiz (de 14 a 17).

    Além do espectáculo, haverá um disco, que Maria João Luís classifica como "um belo livro de poesia e de música" e que será lançado em Ponte de Sor a 1 de Abril.

    "Assim que fui desafiada para fazer a encenação do espectáculo e para participar nele como intérprete, fiquei deslumbrada com a qualidade da proposta", diz ao CM, não querendo, para já, adiantar pormenores sobre o projecto.

    "Vai ser uma surpresa e só posso garantir que vai sensibilizar as pessoas", diz. "Em cena, estaremos duas mulheres, eu e a Manuela [Azevedo], uma a dizer texto, outra a cantar. Vamos contar a história de uma mulher chamada Maria a quem a vida acontece. Com o que isso implica de perda mas também de fé", diz Maria João Luís.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:34 am