Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.

Xplode-Radio

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Robbie Williams mantém a forma com sexo

    Xplode-Radio
    Xplode-Radio
    Administrator
    Administrator


    Robbie Williams mantém a forma com sexo Empty Robbie Williams mantém a forma com sexo

    Mensagem por Xplode-Radio Seg Jun 07, 2010 12:40 pm

    Robbie Williams mantém a forma com sexo

    Robbie Williams confidenciou que o sexo é a melhor maneira para se manter magro. Com 36 anos e depois de enfrentar problemas de peso durante a sua carreira, foi questionado sobre o corpo:

    Estamos a falar de sexo. Sim, fazemos, fazemos mesmo, disse em relação à sua noiva Ayda Field. Ainda assim não é apenas o sexo que o mantém em forma pois Robbie tira tempo todos os dias para correr.

    Tenho corrido seis a sete quilómetros por dia, jogado um par de jogos de 90 minutos... Não acho que perdi peso, mas que fiquei tonificado. Tem sido um bom processo e tem sido maravilhoso ter alguma coisa que deseje muito.

    O cantor rematou: Não quero aparentar ter 25 anos novamente. A fonte da juventude para mim... penso que é exercício, uma dieta saudável, muita água, muito riso, muito sexo - sim sexo, precisamos disso como seres humanos. É saudável, natural e é para isso que estamos aqui.

    O músico editou recentemente o álbum Reality Killed the Video Star, com o single de apresentação Bodies.

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:30 am