Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.

Xplode-Radio

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lady Gaga: "Prefiro morrer em palco com todos os meus fãs"

Xplode-Radio
    Xplode-Radio
    Administrator
    Administrator

Lady Gaga: "Prefiro morrer em palco com todos os meus fãs" Empty Lady Gaga: "Prefiro morrer em palco com todos os meus fãs"

Mensagem por Xplode-Radio Dom maio 16, 2010 4:33 am

Lady Gaga: "Prefiro morrer em palco com todos os meus fãs"

Lady Gaga quer morrer em palco diante dos fãs. Pelo menos, foi o que a cantora anunciou durante um recente concerto na Suécia.

Falando à plateia durante o tema «Speechless», Lady Gaga negou que esteja a precisar de descansar. "Hei-de dormir quando estiver morta, ok?", atirou.

A nova sensação da música pop foi mais longe e explicou outra das razões pela qual não quer tirar férias. Quando morrer, Lady Gaga quer estar em palco diante dos seus fãs.

"Eu sei que trabalho muito e que isso me deixa de rastos. E também sei que o álcool me matará um dia. Mas prefiro não morrer enquanto estiver de férias. Prefiro morrer em palco com todos os meus fãs", afirmou.

Data/hora atual: Qui Out 31, 2024 3:53 pm