Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Xplode-Radio

Seja Bem vindo ao Xplode-Radio !!!

Caro visitante, se ainda não está registado, registe-se para obter o acesso total de todas categorias do nosso forum, o registo é simples e não custa nada.

Xplode-Radio - The Best Way to listen Music !!!/[u]

[u]Obrigado pela sua visita, ficaremos a tua espera.

Xplode-Radio

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Emma Roberts está confirmada em Scream 4

    Xplode-Radio
    Xplode-Radio
    Administrator
    Administrator


    Emma Roberts está confirmada em Scream 4 Empty Emma Roberts está confirmada em Scream 4

    Mensagem por Xplode-Radio Sex maio 28, 2010 12:25 pm

    Emma Roberts está confirmada em Scream 4

    Emma Roberts vai entrar em Scream 4, vai começar a ser filmada em Junho no estado de Michigan e deve estrear a 15 de Abril de 2011.

    A actriz vai assim juntar-se a um elenco que já conta com Neve Campbell, David Arquette e Courtney Cox (estrelas que já tinham participado nos três capítulos anteriores).

    Emma mostra-se entusiasmada com este novo desafio: Estou tão feliz por participar nesta série revolucionária. Como grande fã dos outros filmes estou muito entusiasmada por ir trabalhar com a equipa original do Gritos. É a oportunidade perfeita para fazer algo completamente diferente.

    Wes Craven, realizador e produtor da saga, partilha a alegria da actriz: Estou absolutamente encantado com o facto de a Emma se juntar ao elenco de Scream 4. O seu talento, beleza e garra vão ser determinantes para que esta nova continuação seja sofisticada, intensa e divertida.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:37 am